CONDOMÍNIOS DA ZONA SUL PRÓXIMOS A MATAS E RODOVIAS CHAMAM ATENÇÃO DOS INSETOS POR CAUSA DA LUZ

Olá pessoal! Passando para fazer um alerta. Cuidado com os besouros, eles estão aparecendo em grande quantidade na cidade, principalmente em condomínios da Zona Sul. Tudo porque o clima úmido se alia ao período de transformação da larva em besouro.

Quando adquirem a forma alada, os besouros saem dos casulos em busca da procriação, e grandes focos de luz os atraem. Por isso eles aparecem em grande quantidade apenas em condomínios, casas ou prédios que ficam perto de área verde. Isso dificilmente acontece em regiões centrais das cidades porque o espaço verde é menor.

O que também favorece o aparecimento é a disponibilidade de alimento, que geralmente é abundante em florestas e em áreas com gado, já que os besouros de alimentam até mesmo de fezes desses animais.

Mas não há motivo para pânico, os besouros não transmitem doenças graves. Eventuais contaminações que podem acontecer a partir deles são as mesmas que podem ser transmitidas por animais domésticos, como cachorros.

Por isso é aconselhável tomar as devidas providencias para evitar que eles entrem nos nossos lares.

Fonte: Ribeirão Sul

Caso necessite de telas mosquiteira, para vedar janelas e portas, nos procure. Esta é a nossa especialidade. Entre em contato através do (16) 99783-8787 (whatsapp).

Veja alguns dos nossos serviços em:

http://www.facebook.com/telamosquiteirotelabella/

Siga-nos no Instagram: @telabellarp

Gostou do Post, Compartilhe, quer dar alguma sugestão, ou tem alguma duvida? Comente aqui embaixo, responderemos pra você em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s